Adolescente de 17 anos é assassinada por estrangulamento por namorado, Policial Militar na Serra de Cajuais na tarde deste sábado e causa revolta em populares da comunidade que atearam fogo e levaram as armas da Delegacia de Icapuí.
Um crime bárbaro aconteceu na comunidade da Serra de Cajuais na tarde de hoje. A jovem Ana Carla, de 17 anos, foi assassinada por estrangulamento utilizando um cadarço. O autor do crime é policial militar, que namorava a vítima. Segundo informações, após o crime, o mesmo se apresentou na Delegacia de Icapuí e foi encaminhado para Delegacia de Aracati.
No final da tarde populares da Serra de Cajuais, revoltados pelo crime, foram na Delegacia de Polícia de Icapuí atearam fogo e destruíram tudo que se encontrava no prédio, como pode ser visto na imagem acima.
Foram roubados as armas que se encontravam na Delegacia. As armas levadas foram um fuzil, um rifle calibre 12, entre outras.
Populares foram também para Prédio da Cadeia Pública para atear fogo também, mas os policiais e agentes prisionais reagiram e impediram o ato.
Reforços foram chamados para conter a revolta e recuperação das armas.
Visto no blog A Cidade de Icapuí
OUTRAS NOTÍCIAS E IMAGENS PELO LINK: http://tibau-noticias.blogspot.com/
OUTRAS NOTÍCIAS E IMAGENS PELO LINK: http://tibau-noticias.blogspot.com/
Ivan, não justifica o assassinato, nem o vandalismo do povo de Icapuí.
ResponderExcluirInfelizmente,as notícias negativas ainda nos perseguem, independentemente do gênero. Tomara que pare por essa, pelo menos esse ano.
ResponderExcluir