quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pacientes de hemodiálise de Icapuí voltarão a contar com ônibus do Sesi

Imagem ilustrativa copiada do Google
 Os pacientes de hemodiálise do município de Icapuí que fazem tratamento em Fortaleza voltarão a contar com o micro-ônibus do Serviço Social da Indústria (Sesi) para o transporte à Capital. A informação é do deputado estadual Dedé Teixeira (PT), que foi recebido nesta quarta-feira, 29 de fevereiro, pelo presidente da entidade, Jair Meneguelli.

Segundo Dedé Teixeira, o transporte havia sido interrompido durante a gestão do prefeito cassado, Irmão Edilson. “Como, por incúria e falta de compromisso, a prefeitura não garantiu o seguro e a manutenção do veículo, o Sesi o recolheu. Mas, agora, vamos fazer com que a Prefeitura agilize o procedimento para o restabelecimento do convênio”, afirmou o deputado.

Atualmente, os pacientes estão sendo transportados para tratamento em Fortaleza em um veículo menor. “A mudança devolverá o conforto a essas pessoas já que o microônibus também dispõe de ar condicionado, pois o prefeito Jerônimo tem compromisso com a Saúde e o município deverá fazer a sua parte”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário