quarta-feira, 1 de junho de 2011

A crise no Aracati vai além das pessoas

Por essas e por outras....Muitas fezes em Aracati!


As pessoas me perguntam e eu digo! Por que não estou morando em Aracati! Estou altamente desgostosa, pois todo patrimônio que construí a minha vida inteira esta ai. Minha casa! Veja como esta a rua em que fica minha casa! Intrafegável! Fossa escorrem por metros..valas negras e fétidas correm a céu aberto,onde temos que fazer enorme esforço pra não molhar os pés,tarefa quase impossível,...poças e mais poças de lama e de águas se juntam e unem formando grande lagos,não não estou descrevendo os lençóis maranhenses não e a rua Jose Freire do Nascimento esquina com armando praça!
Nem condenados devem viver nessas condições sub-humanas! E por que eu terei que aceitar? Lamento!! Só lamento ver meu patrimônio ser desvalorizada, minha casa! Da minha casa eu ate cuido, mas a rua? A rua cabe a prefeitura! E ai cabe uma ação por danos, ah se os moradores do Aracati quisessem entrar com uma ação por danos...!Danos patrimoniais, danos morais...
DESVALORIZACÃO .... O metro quadrado em Aracati hoje não vale um centavo... E merda, aliás há fezes por todo lado! E não esqueçam ... “Com a minha fé e com as fezes de vocês vamos governar Aracati” e tai a merda!
Gostaram tanto que até pediram bis!
E agora tem merda pra todo mundo... Direto de Aracati pro Jornal Nacional
Um rapaz me perguntou por que o IBAMA ta impedindo os ‘limpa fossas’ de fazer esgotamento das residências!
O prefeito teve dois mandatos pra licenciar um local adequado pros limpa fossa desaguar, eles permaneceram os dois mandatos descarregando os limpa fossas em todo canto, córrego, rio tanque salgado, onde menos se imaginar eles foram pegos soltando os detritos. Agora só libera se tiver onde colocar! Eu já disse...Eu sei onde eu colocaria...garanto que não seria em nenhum riacho!!!
Se o problemas for fezes elejam eles de novo!!!!
por Ana Valéria - Cidadã indignada que mudou de cidade e um dos maiores motivos foi devido não aguentar mais tamanho descaso do município.


Fonte: aracatiemfoco.blogspot.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário