sábado, 10 de dezembro de 2011

Superintedência do Banco do Brasil manda nota para o Blog sobre atendimento na Agência Icapuí

               
Prezado Jonas Mello,


Ao cumprimentá-lo cordialmente fazemos referência à matéria em seu blog que questiona o atendimento da agência do Banco do Brasil instalada no município de Icapuí (CE). Com o objetivo de esclarecer algumas informações constantes na matéria, fazemos as seguintes considerações:
  1. Relativamente à inoperância do terminal de autoatendimento durante esta semana, informamos que a empresa responsável pela manutenção foi acionada e a mesma, de acordo com contrato, tem 48 horas para restabelecer o funcionamento do equipamento, salvo quando há a necessidade de repor alguma peça não disponível na região;
  2. Acrescentamos ainda que já havia sido iniciado um processo de instalação de mais um (01) terminal de auto atendimento com o objetivo de ampliar o atendimento à comunidade de Icapuí e que o mesmo deve estar à disposição dos clientes em breve;
  3. Além desse terminal a ser instalado em ambiente interno da dependência, iniciamos os estudos técnicos com o objetivo de viabilizar a instalação de mais um ponto de atendimento externo à dependência, que poderá funcionar em horário alternativo;
  4. Relativamente à falta de dinheiro nos terminais de autoatendimento, esclarecemos que acompanharemos, de forma mais estreita, juntamente com a unidade responsável pelo abastecimento de numerário e com a agência, a demanda, mas aproveitamos para explicar que o limite de numerário é necessário como medida de segurança, sobretudo para a comunidade. Acrescentamos ainda que o mês de dezembro constitui-se em um período atípico, de grande demanda no ambiente das agências, que merece também um cuidado especial relacionado à segurança;
  5. Comunicamos também que, a partir do dia 02 de janeiro de 2012, a comunidade de Icapuí poderá contar com mais um ponto de atendimento através da autorização do Banco Postal para atuar como correspondente do BB;
  6. Reforçamos o interesse contínuo do Banco do Brasil em melhorar e ampliar o atendimento nas mais diversas regiões do país, incluindo o interior do Ceará. A Agência do Banco do Brasil nesse município, por exemplo, ganhou mais três funcionários em 2011, ampliando a dotação em 60%. Esse investimento direcionado à expansão e modernização da Rede de Atendimento e ampliação do quadro de funcionários integrou o Projeto BB 2.0 realizado pelo BB em 2011 em todo o Estado do Ceará.

    Por fim, colocamo-nos à inteira disposição dessa editoria para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais sobre este ou outros assuntos de interesse.
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação

Superintendência Estadual do Banco do Brasil



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