TV CÂMARA

Contador de Visitas

Visitas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Melhorias na Agência dos Correios de Icapuí a Caminho

O vereador Marcos Nunes do PCdoB de Icapuí esteve pela segunda vez neste dia 02 de julho de 2015 na Sede Regional do Estado do Ceará em Fortaleza cobrando melhorias no atendimento dos serviços prestados pela Agência dos Correios de Icapuí. Acompanhado do presidente do Sindicato dos Servidores Francisco Celestino Cavalcante, mais uma vez o Diretor Regional Francisco Haroldo Aragão Filho ouviu o vereador que pontuou que já esteve juntamente a sede regional cobrando uma demanda para a cidade de Icapuí e que inclusive já foi enviado a Sede Central dos Correios em Brasília uma solicitação da Câmara de Vereadores atendendo provocação do seu mandato a respeito do mesmo pleito que visa contemplar melhorias no atendimento da agencia local.

O vereador solicita a climatização do prédio local e a modernização das cadeiras de espera e dos outros equipamentos disponibilizados para o atendimento, para que haja maior rapidez no atendimento através do sistema de senhas.

O vereador solicitou ainda a ampliação dos serviços de entrega de correspondências a ser realizado pelos carteiros, cobrou atendimento de entrega de correspondências direto na própria comunidade de Redonda.

Ao responder o vereador Marcos Nunes o Diretor Regional propôs um novo encontro entre os Correios, o vereador e o Prefeito no sentido de encontrar uma alternativa para melhorar a entrega das correspondências, e anunciou de forma preliminar que já há uma previsão para uma grande reforma nas Agencias dos Correios de Icapuí e que detalhará no próximo encontro quando a equipe de engenharia dos Correios, cuja já veio ao local, concluir o projeto que poderá está orçado em torno de R$300.000,00.


 O vereador Marcos Nunes saiu da reunião satisfeito  e comprometeu-se em articular os demais vereadores e o prefeito para ajudar a pressionar a garantia deste pleito justo da população de Icapuí.

Fonte: http://vereadormarcosnunes.blogspot.com.br/


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More