sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO A MAIS BELA VOZ DE ICAPUÍ - 2015


Os cantores icapuienses, interessados em mostrar seu talento musical, poderão realizar as inscrições para o IX edição do Concurso A Mais Bela Voz de Icapuí, a partir do dia 8 ao dia 16 de janeiro de 2015, no horário de 08:00hs às 12:00hs, no Departamento de Arte e Cultura da Secretaria da Educação e Cultura de Icapuí. O tradicional concurso acontece durante os festejos dos 31 anos de emancipação política e administrativa do nosso município.

A coordenação do concurso informa que os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição o documento de RG, CPF, comprovante de residência e um CD com a música escolhida para cantar. Lembram ainda que a música é de livre escolha dos participantes, desde que sejam em língua portuguesa e que só serão aceitos candidatos residentes no município de Icapuí.
A Semana Cultural, em comemoração dos 31 anos de emancipação de Icapuí, contará ainda com atividades esportivas e apresentações culturais e artísticas. A Programação Oficial do evento será divulgada em breve.
Fonte:http://www.icapui.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário