terça-feira, 29 de maio de 2012

Associação Icapuiense de Taekwondo ficou em 1º lugar da 1ª etapa do 20º campeonato Cearense de Taekwendo e classifica dois atletas para Seleção Cearense

Neste domingo 27 de maio, aconteceu em Fortaleza a 1ª etapa do 20º campeonato cearense de taekwondo e a seletiva para seleção cearense de taekwondo, onde a equipe de Icapui levou 16 atletas e conquista 13 medalhas sendo 5 de ouro, 7 de prata e 1 de bronze trazendo assim o troféu de 1º colocado por equipe pra cidade e também classificando os atletas Adriano Rebouças e Daniel Nascimento para a seleção cearense de taekwondo que disputará em novembro na cidade de Porto Alegre-RS a Copa do Brasil de TKD.
Agradecemos muito aos nossos apoiadores, a todos que não deixaram de apostar nesta garota de talento. Obrigado ao prefeito Jeronimo, Deputado Dedé Teixeira, secretário de educação Mário Cesar, ao amigo Marcos Rebouças, Gilson da Paz, a amiga Antoniete Silva, Diego do mercantil canecão e aos pais que apoiam seus filhos e acreditam em nosso trabalho.
Vencemos mais uma de muitas batalhas que ainda temos neste ano, mas a maior e mais gratificante é tem esta massa jovem treinando todas as noites e representando nossa cidade e representando muito bem, mais uma vez obrigado a todos e esperamos que continue apostando em nós, no nosso esporte, na nossa luta e nossa causa: sim ao esporte e não a droga!
A Associação Icapuiense de taekwondo (AIT) agradece a todos que ficaram na torcida e estará treinado mais ainda pra ser campeão não só no tatame, mas na vida também.
PARABÉNS GUERREIROS DA AIT.
OURO
Adriano Rebouças
Marisol Uchôa
Victor Hugo
Victória Júlia
Willyane Silva

PRATA
Alex da Silva
Beatriz Rebouças
Cleiton da Silva
Izabely Jorgiane
João José
Poliana Freitas
Otávio Neto

BRONZE
Roberto Costa
(Enviado por Antoniete)
Fonte: Portal Morro Pintado

Nenhum comentário:

Postar um comentário