sábado, 31 de dezembro de 2011

Icapuí recebe grande número de turistas nesse final de ano

Pousada do Francisco na Praia de Barreiras

O município de Icapuí recebe grande público de visitantes para os festejos de final de ano, os quais ficam distribuídos nas diversas comunidades de Icapuí. Entre as localidades mais procuradas pelos turistas estão as praias de Redonda, Barreiras e Tremembé, que já estão com as suas respectivas pousadas completamente lotadas além do Centro de Icapuí, que também abriga um bom número de turistas.

E para conter a superlotação das pousadas, várias casas de populares nas diversas comunidades foram alugadas por aqueles turistas que optaram ficar em nosso município e aproveitar as belezas naturais como as praias, existentes na região, além da tranquilidade e a hospitalidade encontrada por aqui.

Casa alugada por turistas em Barreiras
De acordo com as informações obtidas com o pessoal que trabalha na área de transporte com passageiros e nas pousadas, segundo eles, esse seja um dos finais de ano que Icapuí tenha recebido mais pessoas. A prova disso é que encontramos muita gente diferente circulando por todo o munícipio, principalmente nas ruas e avenidas da cidade e na orla marítima desde o Retiro Grande no extremo oeste até a Praia do Ceará no extremo leste junto acidade do Tibau no Rio grande do Norte.

Nesse período de final do ano é muito comum centenas de Icapuienses que moram fora de Icapuí, retornarem ao nosso município, a fim de festejarem a entrada do ano novo junto aos seus familiares, parentes e amigos da região.

Por Ivan Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário