sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Deputado pede recursos para conter invasão do mar em Icapuí

As praias de Icapuí estão sendo invadidas pelo mar causando destruição de casas, de barracas e até de escolas. Isso está acontecendo mais nas localidades de Barrinha e Barreira, onde está sendo construído um muro de proteção. A informação é do deputado federal petista José Airton Cirilo que afirma estar buscando recursos em Brasília, para resolver o problema.

Acrescenta que nessas localidades já foi feita a primeira fase da obra de contenção, mas não o suficiente para neutralizar a fúria do mar que continua ameaçador. Cirilo viajou a Brasília para conseguir mais verbas para continuar a obra, ou seja, iniciar a segunda fase que vai dar garantia de que o mar não vai mais fazer o estrago que estava fazendo antes.

“Nós estamos complementando as obras de Barrinha e Barreira, que sofreram um processo violento de destruição, e só vamos ficar satisfeitos quando tudo estiver pronto”, promete. O deputado informou que ajudou na liberação dos recursos que fizeram os primeiros mil metros de proteção na praia do Icaraí, em Caucaia, que também estava do mesmo jeito.

Maracanaú

Com relação à sua candidatura a prefeito de Maracanaú, disse que espera apoio do PT e de outros partidos que queiram entrar na coligação. Ele disse que deseja também apoio do prefeito da cidade, Roberto Pessoa, que está com o seu nome numa lista de cinco. “Se eu tiver apoio do meu partido e do prefeito Roberto Pessoa vou em frente”, promete.


Fonte: Jornal O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário