Este blog continua em atividade,mas não diariamente, como antes. Atualmente vem realizando algumas publicações de forma alternada.
sábado, 8 de outubro de 2011
Lacerda Filho confirma disputa para eleições suplementares em Icapuí
Lacerda Filho confirma sua participação na disputa pelo cargo de prefeito de Icapuí, nas eleições suplementares estabelecidas pelo TRE-CE que acontecerá no próximo dia 13 de novembro.
Entretanto, o vereador fez algumas ponderações acerca da conjuntura política atual de Icapuí:
Na tentativa de confundir a população icapuiense, distorcendo os fatos e impondo um poder obtido através de meios desleais, alguns integrantes da base aliada do governo interino vêm pregando sobre a impossibilidade da reversão da cassação do mandato do prefeito Irmão Edilson e de seu vice, Heverton Costa, em decisão recente do TRE-CE.
Sobre isso, Lacerda Filho ratifica que tramita nesse mesmo Tribunal Eleitoral ação de recurso contra esta decisão. O prefeito Irmão Edilson, no uso do seu direito de defesa busca esclarecer os fatos ocorridos de maneira clara e legal, provando ao povo icapuiense que o seu mandato é legítimo, onde o mesmo pretende concluir seu mandato de prefeito, eleito pelo voto livre e soberano. Lacerda Filho afirma ainda que, são grandes as possibilidades do Irmão Edilson retomar, muito em breve, seu posto de líder maior dessa cidade, fazendo prevalecer a verdadeira justiça.
Porém, diante da conjuntura política atual, onde foi determinado a realização de eleições suplementares em Icapuí, previsto para pouco mais de um mês, Lacerda confirma que irá disputar a vaga de prefeito. Seu posicionamento serve para esclarecer sobre os boatos disseminados em Icapuí sobre a impossibilidade de alguns pré-candidatos de disputar esse pleito.
Assim, o compromisso assumido com Icapuí terá a continuidade que é de direito, respeitando a vontade do povo que fez sua escolha de forma livre, espontânea e legítima
Fonte:http://www.lacerdafilho.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário