sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fortaleza dá integração, tecnologia e conforto por uma semifinal em 2014

Investimentos em mobilidade urbana e tecnologia são os grandes destaques da cidade, que pretende receber a Espanha, mas 'namora' com Itália e Portugal
por Exclusiva!BR by flickr
Integração. Essa é a palavra que norteia as ações de Fortaleza na execução dos trabalhos preparatórios para sediar a Copa do Mundo de 2014. Concentrando esforços na área de mobilidade urbana e tecnologia, a capital cearense pretende dar a quem estiver na cidade durante o Mundial todo o conforto não só para se deslocar em direção ao Castelão, palco dos jogos que acontecerão na cidade, quanto aos pontos turísticos e área hoteleira. Para quem estiver trabalhando ou a passeio e precisar utilizar a internet como uma ferramenta para transmitir ou receber dados e para divulgar a cidade ao mundo, a cidade promete disponibilizar uma conexão sem fio de 20 megabits, uma velocidade sem paralelos no país.

Com investimentos da ordem de mais de R$ 2 bilhões na área de transportes, e provendo uma conexão de altíssima velocidade à internet não só na área dos jogos quanto em 100% da cidade, a capital cearense espera atender todas as exigências de quem estiver por lá durante a Copa do Mundo. Pensando no grande fluxo de turistas espanhóis, italianos e portugueses, a cidade espera receber uma destas três seleções. Mas a organização garante que quaisquer equipes que estejam sediadas em Fortaleza serão bem recebidas.

A cidade também espera contar com uma das semifinais do Mundial, por o Castelão ser o único estádio da região Nordeste com capacidade para sediar uma partida desta fase. Nesta sexta-feira, o GLOBOESPORTE.COM vai mostrar como Fortaleza está se preparando para o Mundial. Confira abaixo como está o andamento das obras e a situação dos principais setores da capital cearense para a realização da competição em 2014.

Gonte:http://g1.globo.com/ceara/

Nenhum comentário:

Postar um comentário